Nova edição de NyaNyaNya! Neko Mario Time explora alguns dos mais divertidos segredos de Super Mario Maker

Sempre demonstrando muita animação e disposição para manter fãs da Nintendo bem informados de uma forma divertida, o felpudo casal de apresentadores Neko Mario (Cat Mario) e Neko Peach (Cat Peach) iniciam a 47ª edição do programa japonês NyaNyaNya! Neko Mario Time destacando alguns curiosos segredos de Super Mario Maker (Wii U). Um deles, que provavelmente muitos jogadores já devem saber, é a possibilidade de mudar a aparência ou o comportamento de alguns inimigos chacoalhando-os com a stylus, usando um Super Mushroom, colocando asas neles, ou mesmo posicionando-os em outros ambientes, como no céu e no fundo da água.

Depois de lidar com um insistente enxame de moscas metálicas no minigame Fly Swatter, é hora de conhecer (ou relembrar) os efeitos secretos (ao melhor estilo Mario Paint) da tela inicial de Super Mario Maker, que podem ser acionados quando você toca as letras do título do game. Por fim, rola uma notável demonstração de um dos mais surpreendentes poderes mágicos de Magikoopa: fazer desaparecer a bandeirola que marca o encerramento dos estágios em Super Mario Bros. e New Super Mario Bros.!


Lançado no dia 17 de setembro no Japão, Pokémon Super Mystery Dungeon (3DS) é a principal atração do segundo bloco do programa, que traz um questionário para testar o conhecimento de fãs sobre o game: 1) o que faz este item?; 2) O que você pode fazer no teatro do Meowth?; e 3) O que Swirlix é capaz de fazer? Vale lembrar que Pokémon Super Mystery Dungeon chega à América do Norte em 20 de novembro deste ano, e no início de 2016 na Europa.


O terceiro bloco do programa é dedicado ao game Monster Hunter Diary Poka-Poka Airou Village DX (3DS), um cativante spin-off da série Monster Hunter que chegou às lojas nipônicas em 10 de setembro. Neko Mario e Neko Peach falam e mostram alguns dos principais atrativos do game: as corridas de Poogies (porquinhos), as missões de exploração, os monstros bebê, os figurinos customizáveis para os Felynes (entre eles o de Mario e de Tom Nook), e também o empolgante multiplayer local.

Finalizando mais esta imperdível edição do NyaNyaNya! Neko Mario Time, você poderá conferir alguns dos melhores desenhos feitos por usuários do Miiverse em concurso recente na rede social envolvendo o game Splatoon (Wii U). Então, não espere mais, leitor(a), e assista o programa completo logo abaixo. Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem