National StreetPass Weekend traz mais diversão aos usuários norte-americanos de 3DS neste Halloween

O Halloween com certeza vai ser muito especial para os usuários norte-americanos de 3DS, pois a Nintendo acaba de anunciar mais um evento National StreetPass Weeekend, que será realizado neste final de semana, mais precisamente de 30 de outubro a 1 de novembro de 2015. Durante este período, todas as pessoas que moram nos Estados Unidos ou Canadá e possuem um sistema da família 3DS, devem levar seu portátil a uma das mais de 29 mil Nintendo Zones espalhadas pela América do Norte (saiba onde encontrar uma delas através deste link).

Esta será uma oportunidade imperdível para conseguir novos parceiros e parceiras Mii para batalhar contra as criaturas assombrosas dos games Monster Manor e Battleground Z, e também novas fichas inimigas para o minigame StreetSmash de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. Jogadores de Animal Crossing: Happy Home Designer poderão baixar ainda o personagem Filly, que será disponibilizado exclusivamente através de Nintendo Zones durante este National StreetPass Weekend.

E aqui vai uma ótima dica da Nintendo para você que pretende aproveitar este evento ou qualquer outro tipo de evento StreetPass durante o período do Halloween: não deixe de colocar um chapéu bem assustador no seu Mii para surpreender (ou assustar) outros jogadores!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem