Mario, Peach e Link mostram o poder da Triforce em novo episódio de NyaNyaNya Neko Mario Time!

A nova edição do programa japonês NyaNyaNya Neko Mario Time! já começa em um clima mais animado ainda do que de costume, graças à participação de um convidado muito especial: Link! O destemido guerreiro Hylian se junta a Neko Mario (Cat Mario) e Neko Peach (Cat Peach) para demonstrar as partidas multiplayer de três jogadores em The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, título exclusivo de 3DS que será lançado em 22 de outubro no Japão, e em 23 de outubro na América do Norte e Europa. Apesar da falta de entrosamento inicial, logo esta legendária "Triforça" da Nintendo começa a mostrar seu valor, graças às intuitivas funcionalidades do modo cooperativo do game, que inclui um criativo sistema de comunicação entre jogadores que é bem útil para conseguir superar os obstáculos, principalmente no modo online.


E por falar em The Legend of Zelda, a Princesa Zelda é o grande destaque do segundo bloco do programa, que apresenta o incrível repertório de golpes que a moça utiliza para destruir seus adversários nas arenas de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. Movimentos como o reflexivo Nayru's Love, o implacável Din's Fire e a brutal invocação do cavaleiro Phantom são uma prova definitiva de que de indefesa esta princesa não tem nada.


O recém-lançado Chibi-Robo: Zip Lash é a principal atração do terceiro bloco do programa, e acompanhando a exibição do vídeo dedicado a este amável game de plataforma do 3DS você vai descobrir que um plugue de tomada pode se transformar em uma poderosa arma, ou mesmo em um conveniente ajudante na caça de tesouros e em escaladas. Neste segmento, Neko Mario e Neko Peach falam também sobre muitos outros aspectos do game, como os snacks (quitutes) colecionáveis, veículos, batalhas contra chefes, e o que acontece quando a energia de nosso pequeno herói metálico chega a zero (evite isso recarregando sempre a energia de Chibi-Robo nas tomadas espalhadas pelos estágios).

A 48ª edição do NyaNyaNya Neko Mario Time! chega ao fim com uma divertida apresentação dos melhores desenhos feitos por usuários do Miiverse para um concurso artístico relacionado ao game Splatoon (Wii U). Então, não perca nem mais um segundo, leitor(a), e confira agora mesmo todas as entusiásticas atrações deste novo programa assistindo ao vídeo logo abaixo. Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem