Mario & Luigi: Paper Jam chega em dezembro ao Japão

O anúncio do quinto game da série série Mario & Luigi com certeza foi um dos momentos mais surpreendentes da apresentação Nintendo Digital Event transmitida no início da E3 2015. E não era para menos, afinal a nova edição desta adorada série de RPG traz um inusitado encontro com o universo dos games Paper Mario, uma fascinante mistura que pode ser apreciada tanto no campo visual como nas mecânicas de jogabilidade.

Mas ainda vai demorar um tempo para que os americanos e europeus possam desfrutar do empolgante Mario & Luigi: Paper Jam para 3DS, afinal o game só será lançado na primavera de 2016 nestas regiões. No entanto, uma atualização recente feita na agenda de lançamentos da Nintendo do Japão, e publicada no site oficial da companhia, confirmou que os japoneses não precisarão esperar tanto tempo para se divertir com este fantástico crossover.

De acordo com as informações desta página, Mario & Luigi: Paper Jam será lançado no Japão ainda este ano, mais precisamente em 3 de dezembro de 2015. Ou seja, muito em breve a Nintendo deve liberar detalhes fresquinhos sobre este incrível lançamento Mario. E você, leitor(a), também está ansioso por novidades sobre Mario & Luigi: Paper Jam? Qual sua opinião atual sobre o game? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem