Invasão de papéis e muito trabalho em equipe são destaques em novas imagens de Mario & Luigi: Paper Jam

Se você estava esperando por mais novidades sobre Mario & Luigi: Paper Jam, um dos mais criativos e divertidos lançamentos do ano para 3DS, então está no lugar certo, amigo(a) leitor(a). A Amazon Japan divulgou diversas imagens inéditas do game em seu anúncio de pré-venda, e para variar é impossível não abrir um sorriso ao apreciar as aventuras e desventuras dos carismáticos e altamente expressivos irmãos Mario e Luigi.

Pelas imagens nota-se que o estúdio AlphaDream está explorando muito bem esta curiosa mistura entre as séries Mario & Luigi e Paper Mario, criando situações originais que certamente vão satisfazer e surpreender fãs de ambos os estilos. Uma inusitada chuva de personagens de papel no Reino do Cogumelo, e uma boa dose de engenhoso e hilário trabalho em equipe são apenas alguns dos destaques desta nova rodada de imagens, que você pode contemplar na galeria logo abaixo.


Exclusivo para 3DS, Mario & Luigi: Paper Jam chega no dia 3 de dezembro deste ano ao Japão, e no segundo trimestre de 2016 na América do Norte e Europa. O que achou das novas imagens do game, leitor(a)? Alguma(s) dela(s) chamou mais a sua atenção? Comente!

4 Comentários

  1. Como assim "segundo trimestre de 2016"? O jogo vai lançar na primavera americana, não brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Flare, a primavera no Hemisfério Norte (onde estão localizados os países da América do Norte e da Europa) começa no final de março e termina no final de junho, por isso ela acaba se encaixando no segundo trimestre do ano.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, desculpa, tava na cabeça a palavra semestre, baguncei tudo, desculpa.
    MEU DEUS COMO QUE EU COMETI ESSE ERRO!

    ResponderExcluir
  4. Estou tão envergonhado! Realmente, desculpa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem