Figura amiibo do Chibi-Robo será lançada separadamente em lojas norte-americanas no final de 2015

Parte integrante do bundle do game Chibi-Robo!Zip Lash (3DS) na América do Norte e Europa, a figura amiibo do simpático Chibi-Robo em breve será lançada individualmente em lojas. A informação veio de fonte mais do que segura, mais especificamente da página oficial americana do game Chibi-Robo! Zip Lash. Na seção referente aos brinquedos amiibo, a Nintendo afirma que a estatueta do personagem estará disponível nas lojas nas Férias de 2015.

Game, sistema e amiibo vendidos separadamente. O amiibo de Chibi-Robo dá acesso a conteúdo bônus de outra forma inacessível no game ou com o uso de outros amiibo compatíveis. Visite amiibo.com para detalhes. O amiibo de Chibi-Robo estará disponível nas Férias de 2015.

Vale lembrar que o game Chibi-Robo! Zip Lash, assim como o bundle contendo o amiibo de Chibi-Robo, foram lançados na América do Norte em 9 de outubro, e chegam à Europa no dia 6 de novembro. A figura amiibo de Chibi-Robo pode ser utilizada também em quatro games de Wii U: Captain Toad: Treasure Tracker (vidas extras), Hyrule Warriors (item/arma extra), Mario Party 10 (Scratch Bonus e Mario Party Points) e Super Mario Maker (Costume Mario). Em Chibi-Robo: Zip-Lash, a estatueta serve para habilitar o poderoso personagem Super Chibi-Robo e acumular pontos que desbloqueiam certos colecionáveis dentro do game.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem