Chance Shots e Jump Shots agitam partida entre duplas em novo vídeo de Mario Tennis: Ultra Smash

Rebatidas praticamente indefensáveis. No mundo dos games Mario Tennis, movimentos assim sempre foram algo comum, tornando as disputas ainda mais imprevisíveis e imensamente divertidas. Mas em Mario Tennis: Ultra Smash, os tenistas do Reino do Cogumelo estão mais animados do que nunca, e preparados para fazerem seus adversários suarem muito nas quadras para resgatar bolas enviadas em velocidade supersônicas.

Além do retorno dos fortes Chance Shots (rebatidas em áreas circulares coloridas) que estrearam em Mario Tennis Open (3DS), ainda é possível executar os novos e poderosíssimos Jump Shots (rebatidas aereas), e também coletar Mega Mushrooms para ficar gigante e aumentar ainda mais a força de suas raquetadas.

O pessoal do canal GameXplain passou um tempinho com a versão demo de Mario Tennis: Ultra Smash, e divulgou mais um vídeo de jogabilidade que traz uma partida entre duplas de Yoshi e Donkey Kong contra Bowser e Boo, onde é possível conferir em detalhes todas estas técnicas fabulosas do tênis que só mesmo Mario Tennis pode oferecer.

Link Direto

Exclusivo do Wii U, Mario Tennis: Ultra Smash é o primeiro game da série a contar com visual em alta definição, pode ser jogado por até quatro jogadores em modo local ou online, além de ser compatível com os brinquedos amiibo. Se também está ansioso(a) para experimentar todas as incríveis novidades deste novo game esportivo da série Mario, é bom não se esquecer que ele será lançado oficialmente nas lojas norte-americanas e europeias no dia 20 de novembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem