A Nintendo quer saber: qual controle você mais gosta de usar para jogar Mario Kart 8?

Mario Kart 8 não é o game mais vendido do Wii U por acaso. Além de oferecer emocionantes corridas anti-gravitacionais com um visual de cair o queixo rodando a vertiginosos 60 quadros por segundo, uma variada e criativa seleção de pistas, e uma fantástica trilha sonora orquestrada, este é um game muito democrático no que diz respeito aos tipos de controle compatíveis.

Para se divertir com Mario Kart 8, os jogadores têm nada menos que seis opções de controles disponíveis: Wii U GamePad, Wii Remote (na horizontal), Wii Remote + Nuchuk, Wii Wheel, Wii Classic Controller e Wii U Pro Controller, que são capazes de agradar tanto quem curte controles por movimento como quem prefere guiar seus veículos com o direcional analógico. No entanto, não são todos os usuários de Wii U que possuem tantos modelos de controles diferentes em casa, além, obviamente, do Wii U GamePad, mas muitos provavelmente já jogaram Mario Kart usando o Wii Remote ou o volante Wii Wheel, por exemplo.

E se por acaso a Nintendo te perguntasse qual é o controle de sua preferência para jogar Mario Kart 8, o que você responderia? A questão foi de fato formulada hoje pela Nintendo do Reino Unido através de um post em seu Instagram, que acompanha uma bela foto dos animados desenvolvedores Takashi Tezuka, Tsubasa Sakaguchi, e Shigeru Miyamoto segurando um Wii U Pro Controller, um Wii Wheel e um Wii U GamePad, respectivamente. E você, leitor(a), será que já tem a resposta na ponta da língua (ou dos dedos) para esta intrigante questão? Compartilhe-a com a Nintendo, e conosco também!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem