Vídeo feito por fãs mostra a evolução gráfica dos inimigos de Mario através do game Super Mario Maker (Wii U)

Ao oferecer quatro temas Mario diferentes para que os jogadores possam criar seus próprios estágios, Super Mario Maker (Wii U) proporciona também a incrível oportunidade de apreciar toda a evolução visual e design que a série Super Mario sofreu ao longo de trinta anos. É claro que a Nintendo realizou algumas misturas bastante inusitadas em prol da diversão e de oferecer uma maior variedade de ferramentas para a edição de estágios, ao trazer inimigos como Bob-ombs, Boos, Chain Chomps, e Magikoopas para o tema de Super Mario Bros., ou mesmo disponibilizar o pestinha Bowser Jr. para temas relacionados a títulos anteriores a New Super Mario Bros.

No entanto, a maioria dos inimigos é comum a todos os quatro games representados em Super Mario Maker, como Bowser, Goombas, Lakitu, Koopa Troopas, Bloopers, etc. Inspirados pelo intrigante assunto, o esforçado pessoal do canal MasterOfHyrule decidiu produzir um vídeo que traz a comparação gráfica direta entre os temas Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World, e New Super Mario Bros. U, e foca na evolução da aparência dos principais inimigos de Mario.

Ao final da apresentação, ocorre ainda uma rápida demonstração da mudança de visual de alguns itens clássicos, como o Super Cogumelo, o Cogumelo 1-Up, e a Super Estrela. Será que as diferenças de visual são realmente tão expressivas? Assista ao impressionante vídeo logo abaixo e tire as suas próprias conclusões, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem