Vencedor do Super Mario Maker Super Creator Challenge é revelado; conheça o estágio escolhido

Cinco famosos produtores de vídeos de games do YouTube foram escolhidos pela Nintendo no início do mês para participar de um empolgante e criativo concurso envolvendo Super Mario Maker. O objetivo do Super Mario Maker Super Creator Challenge era bem claro: escolher um "Super Criador" de estágios dentre estes cinco potencialmente talentosos candidatos. A vitória de um deles, é claro, estava nas mãos do público, que deveria assistir aos vídeos demonstrando os estágios criados por cada competidor(a), e então marcar com um "Gostei" (sinal de joinha) aquele que mais agradou. As votações foram encerradas no dia 9 de setembro, e depois de uma cuidadosa apuração, a Nintendo revelou através de mensagem publicada em seu Twitter o nome do estágio vencedor deste desafio: "A Game Theory".

Link Direto

Criado por Matthew Patrick, dono do canal The Game Theorists, este estágio com tema de Super Mario World se passa em um cenário de castelo, e exige dos jogadores muita agilidade, ótimos reflexos e um completo domínio da habilidade planadora de Cape Mario para conseguir alcançar o machado que sela o trágico destino da versão gigante e alada de Bowser e marca o encerramento da missão. Como deu para notar, este é um estágio extremamente difícil de ser concluído, e acabou fazendo com que Jirard Khalil (The Completionist) e Justine Ezarik (iJustine) passassem por maus bocados ao tentar vencê-lo.

O que importa é que a "teoria de estágio" de Patrick conseguiu conquistar a maioria dos votos do público, e agora o vencedor já pode levar seu troféu para casa, ou (como ele mesmo diz no vídeo acima) para a cama. E você, leitor(a), o que achou da escolha de Mathew Patrick como "Super Creator" de Super Mario Maker? Concorda que o estágio criado por ele, "A Game Theory", realmente superou os esforços de seus colegas? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem