Pikmin 4 já está quase pronto, diz Miyamoto

Lançado em agosto de 2013 para Wii U, Pikmin 3 rapidamente tornou-se mais um dos títulos obrigatórios da enxuta porém poderosa linha de games para o console de oitava geração da Nintendo. A união de uma jogabilidade bem simples de ser entendida aliada a belíssimos gráficos com uma pegada mais realista, características marcantes dos games anteriores da série, retornou com força total no terceiro episódio, e ainda tivemos a estreia de três novos caçadores de tesouros espaciais: Alph, Brittany e Charlie.

E para fãs dos pequenos e esforçados grupos de coloridos alienígenas plantas que estavam receosos de precisar esperar mais nove anos por uma nova edição de Pikmin, aqui vai uma boa notícia: "Pikmin 4" já está quase pronto! A novidade foi revelada pelo próprio criador da série, o designer Shigeru Miyamoto, em entrevista ao site Eurogamer; leia a declaração logo abaixo.

Na verdade ele já está perto de ser terminado. Os times de Pikmin estão sempre trabalhando no próximo.

Em comunicado oficial feito pela Nintendo, foi dito que ainda não há data de lançamento ou plataforma definida para "Pikmin 4", e é claro que já existem especulações de que ele será lançado apenas para o misterioso "NX", próximo sistema dedicado a games da Nintendo que será apresentado pela companhia em 2016. E você, leitor(a), o que achou da notícia? Gostaria que "Pikmin 4" fosse lançado para Wii U ou Nintendo 3DS? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem