Novo Animal Crossing e Super Mario Maker são destaques da criativa 46ª edição do NyaNyaNya! Neko Mario Time

A nova edição do programa NyaNyaNya! Neko Mario Time está esbanjando criatividade por quase todos os seus segmentos. Para começar, o aprendiz de decorador Neko Mario (Cat Mario) resolveu mostrar à sua parceira Neko Peach (Cat Peach) alguns designs de interiores que andou fazendo em Animal Crossing: Happy Home Designer para 3DS; será que a grande especialista no assunto gostou do que viu? Neste bloco temos também um rápido lembrete sobre os cem novos cartões amiibo de Animal Crossing que serão lançados no Japão em 29 de outubro.


Na segunda parte do programa, Bowser mostra algumas ideias bem maldosas que andou realizando em Super Mario Maker (Wii U). Os estágios criados pelo vilão, obviamente, tem como único objetivo fazer com que o mascote bigodudo da Nintendo se dê muito mal. No entanto, o desejo de vingança do Rei Koopa não é acompanhado pela sua inteligência, e as armadilhas criadas acabam se voltando contra ele mesmo, gerando situações bem engraçadas.


No terceiro e último bloco da apresentação, Neko Mario e Neko Peach trazem um breve vídeo destacando o game Pokémon Super Mystery Dungeon, que foi recém-lançado para 3DS no Japão, chega à América do Norte em 20 de novembro, e à Europa no começo de 2016. Aparentemente motivado pelos belos cenários e as empolgantes batalhas entre os monstros de bolso, Neko Mario até arrisca recitar alguns poemas sobre o assunto.

A animada 46ª edição do programa NyaNyaNya! Neko Mario Time chega ao fim com uma interessante amostra das fotos mais criativas feitas por usuários do game Super Smash Bros. for Wii U em concurso na rede social Miiverse no Japão. E o melhor de tudo é que você pode conferir todas estas divertidas atrações agora mesmo colocando para rodar o vídeo logo abaixo, leitor(a). Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem