Nintendo World Store terá evento especial para o lançamento de Super Mario Maker no dia 12 de setembro

Super Mario Maker estará disponível nas melhores lojas de games norte-americanas, e também na eShop americana e canadense do Wii U a partir do dia 11 de setembro, e é claro que a Nintendo World Store, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, não vai perder a oportunidade de realizar um divertido evento em comemoração a esta célebre ocasião.

Segundo anúncio publicado no site da loja, o Super Mario Maker Special Event acontece no dia 12 de setembro, e será possível não apenas experimentar o sensacional sandbox de plataforma do Mario, como também competir em um empolgante desafio de tempo proposto pelos organizadores do evento. Os participantes poderão ainda tirar fotos interativas (não sabemos direito como será isso, mas sem dúvida soa interessante), e concorrer a diversos prêmios que serão sorteados no local.

Além disso, o próprio Mario estará presente para receber e saudar com muita animação todos que vierem para a festa de lançamento do seu novo game. Ou seja, este é mesmo um evento imperdível para qualquer fã do mascote bigodudo que mora ou que estiver de passagem pela cidade de Nova Iorque no dia 12 de setembro. Se você pretende participar, anota aí o endereço da Nintendo World Store: 10 Rockefeller Plaza, New York, NY 10020, na 48th Street entre a 5th e a 6th Avenue. O Super Mario Maker Special Event será realizado das 11hs às 14hs no horário local de Nova Iorque.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem