[Atualizado] Nintendo Treehouse apresentou um workshop de design de estágios em Super Mario Maker; assista

Já tem um bom programa para essa noite de quinta-feira? Se estiver de bobeira em casa, que tal conferir a transmissão online especial de Super Mario Maker (Wii U) que será conduzida pela Nintendo Treehouse daqui a pouco? O carismático e dedicado pessoal do setor de localização de games da Nintendo of America vai fazer na verdade um workshop sobre criação de estágios em Super Mario Maker.

Ou seja, vão rolar altas dicas para que você seja considerado o "Shigeru Miyamoto" da comunidade online do game! Ou algo perto disso, o que já está de muito bom tamanho. Se você não quer perder essas super aulas de desenvolvimento de games, a transmissão da Nintendo Treehouse começa exatamente às 15hs do horário do Pacífico, que corresponde às 19hs no horário de Brasília; nós avisamos que faltava pouco tempo. Você pode acompanhar esta promissora apresentação de Super Mario Maker (que deve durar cerca de uma hora) através do player logo abaixo, ou através do Twitch da Nintendo clicando aqui. Here we go!

Link Direto

Atualização: O player da transmissão foi substituído pela apresentação completa de Super Mario Maker da Nintendo Treehouse, que começa a partir dos 30 minutos no vídeo acima. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem