Nintendo revela uma divertida surpresa do Costume Mario de Inkling Girl em Super Mario Maker; assista

A regra geral diz que as transformações Costume Mario de Super Mario Maker (Wii U) são apenas estéticas (e sonoras), mas não alteram a jogabilidade em si, para passar a sensação de que no fundo você ainda está controlando Mario. No entanto, as skins relacionadas aos personagens de Splatoon trazem uma pequena surpresa aos jogadores, que foi revelada agora pela Nintendo japonesa através de um novo vídeo do game.

A novidade é que a versão Inkling Girl de Mario pode também se transformar em um Inkling Squid (lula) achatado capaz de saltar plataformas; além disso, ao entrar em níveis aquáticos com a Inkling Girl (e provavelmente também com o Inkling Boy) você controla na verdade Inkling Squid, o que acaba gerando situações engraçadas ao se deparar com Bloopers.


Link Direto

Embora não mude necessariamente a jogabilidade, esta "transformação dentro da transformação" sem dúvida acaba deixando o Costume Mario de Inkling Girl/Boy bem mais interessante do que se esperava, você não acha, leitor(a)? Vale lembrar que para destravar não apenas essa skin, mas as outras dezenas disponíveis em Super Mario Maker, é preciso utilizar os brinquedos amiibo dos personagens ou terminar o modo 100-Mario Challenge.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem