"Moeda do Adeus" é último item adicionado ao catálogo de produtos do Club Nintendo europeu e australiano

As divisões da Nintendo na Europa e Austrália decidiram adicionar mais um item de despedida ao catálogo do Club Nintendo, programa de fidelidade que já não existe mais na América, e será definitivamente encerrado no dia 30 de setembro deste ano na Europa, Austrália e Japão - mas não se preocupe, amigo(a) leitor(a), pois em breve devem ser divulgadas mais notícias sobre o seu sucessor. E o nome deste item é bastante sugestivo, quase explícito na verdade: Goodbye Coin, ou algo como "Moeda do Adeus" em nosso idioma.

Esta reluzente moeda prateada traz em um dos lados as figuras sorridentes de Mario e Luigi acenando em despedida, acompanhados por uma inscrição em japonês que quer dizer "Obrigado"; e no outro lado da moeda está o famoso logo do Club Nintendo simbolizado pelo chapéu do Mario. A Goodbye Coin vem ainda com uma delicada bolsinha de veludo preta que serve como uma ótima maneira de manter esta preciosa moeda em segurança. Confira mais imagens deste produto abaixo.


A Goodbye Coin pode ser obtida por 2.000 Stars no Club Nintendo da Europa (clique aqui) ou por 1.000 Stars no Club Nintendo da Austrália (clique aqui). Segundo mensagens oficiais, este é realmente o último item que será adicionado ao catálogo de produtos do Club Nintendo nestas duas regiões, então se você é cadastrado(a) em algum deles e possui Stars suficientes, indubitavelmente vale a pena gastá-las com este emblemático presente de adeus. Thank You, Club Nintendo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem