Modo "TV antiga" de Super Mario Maker pode ser destravado sem uso de amiibo do Mario; saiba como

A Nintendo parece mesmo ter pensado em tudo para que todos os jogadores que adquirirem Super Mario Maker possam aproveitar ao máximo os recursos do game sem a necessidade de "acessórios" adicionais. Um bom exemplo disso é o poder Costume Mario, que permite a Mario se transformar em outros personagens ao se utilizar brinquedos amiibo correspondentes. No início, se pensava que o uso de amiibo seria obrigatório, mas com o tempo a Nintendo revelou que estas skins poderiam ser desbloqueadas ao se completar o divertidamente imprevisível modo 100-Mario Challenge.

Porém, uma das brincadeiras mais bacanas do game, principalmente para fãs das antigas, é o modo "CRT" (tubo de raios catódicos), que torna o Mario 8-bits gigante, habilita um filtro de tela baseado nas antigas "TV de tubo", e ainda por cima adiciona um belo par de bigodes e chapéus vermelhos a alguns dos inimigos. O principal meio de destravar esse modo é usando o amiibo Mario 30th Anniversary Classic Color, mas não se desespere, leitor(a), pois felizmente foi divulgado um código que desbloqueia o modo "CRT" sem precisar de nenhum amiibo; veja como executá-lo logo abaixo e seja feliz!

Como abrir modo "CRT" sem usar amiibo

- Na tela de loading (carregamento) de estágio, pressione para baixo no direcional em cruz, e então aperte os botões A e B juntos. Você saberá que a dica deu certo pois o efeito será aplicado de imediato.

Link Direto

Note que este truque pode ser utilizado em qualquer estágio e em todos os quatro estilos visuais de Super Mario Maker: Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World ou New Super Mario Bros. U. Porém, vale destacar que o "Mario gigante" e a mudança de aparência dos inimigos só aparece ao se jogar no modo Super Mario Bros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem