Mario Golf (N64) chega hoje à eShop americana do Wii U

A Nintendo preparou uma agradável surpresa digital para os fãs americanos de seu incansável mascote bigodudo: Mario Golf de Nintendo 64 está chegando hoje à eShop americana do Wii U, enriquecendo a biblioteca de games do Virtual Console com um dos mais clássicos e divertidos games de esporte já lançados. O título, que foi lançado ontem na eShop japonesa, pode ser adquirido por usuários americanos do Wii U por U$9,99.

Até quatro jogadores podem se divertir nos oito exóticos campos de golfe do Reino do Cogumelo, como Koopa Park, Boo Valley, Luigi's Garden e Peach's Castle. Dentre os quatorze personagens jogáveis, temos figuras icônicas como Mario, Luigi, Peach, Bowser e Donkey Kong, e personagens humanos exclusivos deste game, como Plum, Charlie e Sonny. Alguns dos golfistas precisam ser desbloqueados jogando no modo Get Character, mas se as coisas estiverem muito difíceis, nós te damos uma mãozinha: use a dica abaixo para desbloquear todos os personagens secretos logo de cara, e divirta-se, leitor(a)!

  • Super Dica!

Desbloqueie todos os personagens secretos
Na tela onde aparece a mensagem "Press Start", pressione os seguintes botões na sequência: baixo, baixo, esquerda, esquerda, esquerda, direita, direita, direita (todos no direcional em cruz), C▼, C▼, C◄. C◄, C◄, C►, C►, C►.

• Note que a dica faz referência aos botões do controle de Nintendo 64, então você precisa estar atento(a) à configuração correspondente no controle que estiver usando em seu Wii U

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem