Lojas Walmart e Target dos EUA exibem logo clássico da Nintendo em homenagem aos 30 anos de Super Mario

Fãs da Nintendo que estão com saudade do clássico logo em vermelho e branco que a companhia usou por mais de trinta anos (em 2006 as cores mudaram para cinza e branco) estão tendo uma prazerosa surpresa ao visitar as lojas da rede Walmart e Target nos Estados Unidos. As seções onde são vendidos produtos relacionados às plataformas Wii U e Nintendo 3DS foram transformadas em uma seção única com o nome "Nintendo" acompanhado pela imponente imagem de algum personagem famoso da companhia, como Mario, Link e Pikachu. Segundo entrevista feita com os gerentes destas duas famosas redes estadunidenses, a exibição do logo clássico da Nintendo tem um motivo especial: a comemoração pelos 30 anos de Super Mario Bros. (NES).

Target: Colocamos eles porque a Nintendo está celebrando o 30º aniversário de Super Mario. Não temos certeza se vai continuar assim depois das férias.

Walmart: Eles estão sendo exibidos há cerca de uma semana porque é o aniversário de 30 anos do Mario. Eu espero que fiquem aí para sempre.

Abaixo você pode conferir mais algumas interessantes imagens das seções Nintendo que podem ser encontradas em lojas Target e Walmart dos EUA. E você, o que achou desta mudança feita em tributo ao aniversário de Super Mario, leitor(a)? Comente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem