Google cria infográfico dos 30 anos de Super Mario Bros. repleto de informações e curiosidades sobre a série

Neste domingo, dia 13 de setembro, um dos maiores e mais respeitados clássicos do mundo dos games vai estar fazendo aniversário, e é claro que a poderosa e atenciosa Google não poderia deixar uma data tão especial como os 30 anos de Super Mario Bros. (NES) passar em branco. Para comemorar este grande evento, a empresa preparou para a ocasião um enorme infográfico contendo informações e imagens dos principais games da série, incluindo o recém-lançado Super Mario Maker (Wii U). E ainda rolam muitas curiosidades que sem dúvida vão deixar fãs muito mais bem-informados(as) sobre Mario. Você pode apreciar esta caprichada e detalhada publicação logo abaixo, e celebrar o tricenal do mascote bigodudo aumentando seu conhecimento sobre esta adorada marca.

Google Mario infographic.png

Curiosidades Mario by Google

  • Desde 2004, as cinco maiores procuras por personagens da série são: Mario, Luigi, Yoshi, Bowser e Peach.

  • Os cheats Mario mais procurados são relacionados à série Mario Kart.

  • As pessoas gastaram 152 milhões de horas assistindo a vídeos do Mario no YouTube no último ano. Isso corresponde a mais de 17.340 anos!

  • O "Death Stare" ("Olhar da Morte") de Luigi é o termo mais procurado do irmão magricela de Mario.

  • Os games Mario, incluindo spin-offs, já venderam mais de 300 milhões de cópias no mundo. São 27.000 cópias vendidas por dia nos últimos trinta anos!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem