Conheça um "metálico" segredo envolvendo duas skins específicas de Mario em Super Mario Maker

A esta altura, você provavelmente já deve ter assistido ao vídeo que revela todas as 99 skins liberadas pelo uso de brinquedos amiibo em Super Mario Maker; mas se ainda não viu e nem quer spoilers sobre o assunto, te aconselhamos a não conferir o restante desta notícia. Neste vídeo, descobrimos que as raras figuras amiibo Gold Mario e Silver Mario também possuem seus próprios Costume Mario no game, que "pintam" completamente o personagem Mario na cor dourada ou prateada.

O que os jogadores que não possuem o game Super Mario Maker ou estas lendárias estatuetas amiibo talvez não saibam, mas o canal GameXplain fez a gentileza de mostrar é que, ao coletar uma Super Star para conseguir o efeito da invencibilidade quando estiver transformado em Silver Mario ou Gold Mario, é possível ouvir uma vinheta musical bem familiar a quem jogou Super Mario 64; saiba mais assistindo ao interessante vídeo logo abaixo.

Link Direto

E você, leitor(a), o que achou da Nintendo ter incluído esta "secreta" referência ao tema musical do Metal Mario de Super Mario 64 em Super Mario Maker? É importante lembrar que também é possível destravar novos Costume Mario no game toda vez que se completa o modo 100-Mario Challenge.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem