[Atualizado] Confira a transmissão de Super Mario Maker que será realizada pela Nintendo UK e Playtonic Games

A Nintendo do Reino Unido vai realizar uma nova transmissão do game Super Mario Maker (Wii U) daqui a poucos minutos, e desta vez a apresentação conta com a ilustre presença dos desenvolvedores da Playtonic Games, que atualmente está envolvida na produção de Yooka-Laylee, um promissor game de plataforma 3D inspirado em clássicos como Super Mario 64 e Banjo Kazooie que será lançado digitalmente para diversas plataformas, incluindo o Wii U, no final de 2016.

Sem dúvida vale a pena conferir as dicas de criação de estágios desses talentosos desenvolvedores, principalmente porque alguns deles já trabalharam no estúdio Rare nos áureos anos 90. Esta transmissão super especial de Super Mario Maker começa às 13horas (horário de Brasília) e você pode assistir a ela pelo player logo abaixo, ou através do Twitch oficial da Nintendo UK clicando aqui.


Watch live video from NintendoUK on Twitch
Atualização: O player foi substituído pelo vídeo com a transmissão completa; agora você pode acompanhar tudo que rolou nesta apresentação de Super Mario Maker a partir dos nove minutos de exibição do vídeo acima. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem