Amazon norte-americana começa a vender games em formato digital para Wii, Wii U e 3DS; saiba mais

Em um anúncio sem dúvida surpreendente, a partir de hoje os usuários dos sistemas Wii, Wii U e Nintendo 3DS têm a opção de adquirir seus games digitais através do site da Amazon norte-americana. Ao comprar títulos digitais de Wii U e 3DS pelo site, os consumidores podem inserir seu Nintendo Network ID para que os games sejam enviados diretamente ao seu console. Já nas compras de games digitais para Wii, é enviado um código de download via e-mail para que o usuário possa baixar o game em seu sistema.

A lista de games digitais disponível para cada console na Amazon é bem variada, e inclui títulos aclamados como Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Super Smash Bros. for Wii U, New Super Mario Bros. 2, Luigi's Mansion: Dark Moon e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, além de sucessos do Virtual Console como Super Mario Bros. 3 e Yoshi's Island: Super Mario Advance 3.

Para Wii, a lista de games disponíveis traz diversos grandes games de Virtual Console e do WiiWare, incluindo Super Mario World, Super Mario RPG, Mario Kart 64, Paper Mario, WarioWare D.I.Y. Showcase, World of Goo, etc. Caso tenha se interessado, basta clicar aqui para consultar o catálogo de games digitais de Wii, Wii U e Nintendo 3DS (que certamente deve ser expandido no futuro) à venda na Amazon e fazer o(s) seu(s) pedido(s).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem