Wario: Master of Disguise (DS) mostra seus muitos disfarces no Virtual Console europeu do Wii U

Wario é mesmo um incorrigível trapaceiro, e em Wario: Master of Disguise, game lançado originalmente para Nintendo DS em junho de 2007 (na Europa), o anti-herói metido a espertalhão resolve invadir o programa de TV do mestre dos ladrões Count Cannoli, conhecido também como The Silver Zephyr, para roubar seu bastão mágico Goodstyle e se tornar ele mesmo o rei dos gatunos.

Cabe então ao jogador ajudar Wario nesta inglória missão, utilizando uma variedade de disfarces para coletar todas as peças do Wishstone, um místico artefato capaz de conceder todos os desejos de quem o montar, antes de seu rival Count Cannoli. Wario pode utilizar oito disfarces diferentes durante a aventura - Thief Wario, Cosmic Wario, Arty Wario, Genius Wario, Sparky Wario, Captain Wario, Dragon Wario, e Wicked Wario -, e cada uma destas transformações possui habilidades que devem ser acionadas através de desenhos especiais feitos com a stylus na tela de toque.

Wario: Master of Disguise chega hoje à Nintendo eShop europeia do Wii U, e os jogadores podem adicionar este divertido game de plataforma envolvendo a nada fina arte dos disfarces à sua coleção de Virtual Console por €9.99/£8.99. Abaixo você confere o trailer e também as imagens oficiais de mais este grande lançamento digital da Nintendo europeia para Wii U.

Link Direto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem