Veja Bowser e Clown Cruiser em ação em vídeo de jogabilidade de Skylanders SuperChargers Racing (3DS)

Com o início da PAX Prime 2015 em Seattle, a Activision finalmente liberou a versão demonstrativa do game Skylanders SuperChargers Racing de 3DS para ser experimentada pelo público. O pessoal do canal GameXplain não perdeu a oportunidade de testar um pouco o game, e aproveitou para registrar a sessão de jogo em um empolgante vídeo.

O melhor de tudo é que este vídeo mostra aquilo que fãs da Nintendo realmente querem ver, afinal ele é focado em uma partida com Bowser pilotando seu estiloso aeroplano Clown Cruiser na pista Pandercastle Skyride, que é uma espécie de parque de diversões. Curioso(a) para ter uma boa noção de como é jogar com o grande vilão da série Mario em Skylanders SuperChargers Racing? Então nada de hesitação, leitor(a), coloque o vídeo abaixo para rodar agora mesmo e sacie sua curiosidade.

Link Direto

Vale lembrar que o game de corrida Skylanders SuperChargers Racing será lançado para Wii e Nintendo 3DS no dia 20 de setembro, e o game de ação e corrida Skylanders SuperChargers para Wii U chega à América na mesma data. Ambos os títulos são compatíveis com os brinquedos Hammer Slam Bowser e Turbo Charge Donkey Kong com seus veículos Clown Cruiser e Barrel Blaster. Mais informações (em português) sobre estes lançamentos podem ser obtidas no site oficial da marca Skylanders - clique aqui para acessar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem