Usuários do Club Nintendo europeu podem ligar conta ao seu Nintendo Network ID para ganhar centenas de Stars

A Nintendo anunciou hoje um novo e prático recurso disponível aos usuários europeus do Club Nintendo que também possuem um Nintendo Network ID. A partir de hoje, pessoas cadastradas no Club Nintendo ou que tenham um Nintendo Network ID podem utilizar suas contas para acessar os sites oficiais da Nintendo na região europeia. É possível também ligar as duas contas para receber nada menos que 750 Stars, que podem ser gastas nos mais variados tipos de produtos, como por exemplo uma estilosa lâmpada Captain Toad, ou a alucinante trilha sonora de Mario Kart 8, além de uma imensa variedade de games digitais para Wii U e 3DS.

Ligar as contas do Club Nintendo e Nintendo Network ID é bem simples: simplesmente acesse o site da Nintendo com sua conta do Club Nintendo como sempre faz, e siga as instruções que aparecerem na tela. Para quem não tem um NNID, mas quer continuar recebendo notícias da Nintendo depois do dia 30 de setembro (data em que o Club Nintendo europeu será encerrado), incluindo informações sobre os progressos do vindouro programa de fidelidade, basta escolher a opção de manter-se atualizado - as notícias serão enviadas no e-mail registrado em sua conta do Club Nintendo.

Um detalhe importante é que a ligação das contas do Club Nintendo e Nintendo Network ID não é afetada pelo vínculo da Nintendo eShop com a sua conta do Club Nintendo. Se você já ligou sua conta da Nintendo eShop à sua conta do Club Nintendo no(s) sistema(s) Wii U/3DS, você ainda pode participar desta promoção das 750 Stars usando sua conta do Club Nintendo para acessar o site da Nintendo e seguindo as instruções na tela. Vale lembrar que, na América, o serviço de recompensas Club Nintendo foi encerrado em 30 de junho deste ano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem