"Nós ouvimos muito nossos fãs", diz Nintendo

Em uma era onde as maneiras e a velocidade com que nos comunicamos evoluiu dramaticamente, graças principalmente à internet, a Nintendo tem procurado utilizar todas as ferramentas possíveis para se manter em contato com seus fãs. Seja por meio de redes sociais como o Facebook, Twitter, Google Plus, Instagram, Periscope, etc., ou mesmo através das famigeradas apresentações Nintendo Direct, a gigante de Quioto nunca esteve tão próxima de seus seguidores e admiradores como agora. Mas será que a companhia realmente ouve o que seus fãs tem a dizer?

Em entrevista ao site Examiner, o Vice-Presidente de Vendas da Nintendo of America, Scott Moffitt, garantiu que sim. O executivo ressaltou que, embora a Nintendo esteja sempre empenhada em criar produtos únicos e surpreendentes, eles escutam atentamente a fãs, para saber a sua opinião sobre lançamentos recentes, e sobre o que gostariam de ver em futuros títulos. Leia a declaração completa logo abaixo.

Gostamos de ser diferentes, singulares e tendemos a marchar de acordo com as batidas de nosso próprio tambor. Eu jamais diria que estamos cegos ao mundo lá fora, mas nós ouvimos muito nossos fãs. Estamos sempre curiosos em [saber] suas reações a novos games como Splatoon. Não usamos eles como nossa única inspiração mas certamente gostamos de ouvir o que estão dizendo, aproveitando e apreciando em um game, além do que eles gostariam de ver em futuras iterações deste game. Damos uma ampla olhada e sempre prestamos atenção no que acontece além de nossos muros em relação a tendências, mas tudo começa escutando cuidadosamente nossos fãs.

E você, leitor(a), o que gostaria de dizer sobre o assunto? Acredita que a Nintendo tem realmente ouvido seus fãs, e na medida do possível, tentado corresponder às suas críticas e desejos? Comente.

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sim eu acredito que a Nintendo ta realmente ouvindo os fãs :D

    ResponderExcluir
  3. quais fãs?! pq raramente eu vejo o q a galera quer sendo atendido.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem