Nintendo revela datas de lançamento americana e europeia dos amiibo Mewtwo, Falco, Retro 3 Pack, e Mii Fighters

Os colecionadores de brinquedos amiibo sem dúvida vão gostar de saber que a Nintendo divulgou hoje as datas de lançamento das figuras Mewtwo, Falco e Retro 3 Pack, todos da coleção Super Smash Bros., na América do Norte e Europa. A estatueta de Mewtwo será lançada no dia 13 de novembro pelo preço sugerido de U$12,99, e na Europa a data de lançamento continua sendo o dia 3 de outubro.


O Retro 3 Pack, que contém as figuras amiibo de R.O.B., Duck Hunt e Mr. Game & Watch, será lançado na América do Norte em 1 de novembro pelo preço sugerido de U$34,99; na Europa, será possível comprar as três figuras separadamente a partir do dia 25 de setembro. Já o amiibo do personagem Falco chega à América do Norte e Europa na mesma data, em 20 de novembro, e o preço sugerido do brinquedo na região americana será de U$12,99.


A Nintendo revelou ainda a data de lançamento das figuras amiibo Mii Brawler, Mii Swordfighter e Mii Gunner, da linha Super Smash Bros., para a região da Europa: dia 25 de setembro. Para a América do Norte, o lançamento destas três figuras segue programado para novembro de 2015, sem um dia específico.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem