Nintendo Minute está de volta às aulas, e traz sorteio de materiais escolares Nintendo; assista ao vídeo

O verão está chegando ao fim na América do Norte, e isso significa que os estudantes desta região precisam se preparar para voltar às aulas. Pensando nisso, os apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang, da Nintendo, resolveram realizar um empolgante sorteio onde três pessoas terão a chance de retornar à escola em grande estilo com uma mochila repleta de materiais escolares temáticos de Super Mario e The Legend of Zelda; e isso inclui até mesmo estilosas roupas, como camisetas e meias com estampas destas duas amadas séries.

Para participar, é preciso ter 13 anos de idade ou mais, residir nos Estados Unidos ou Canadá (exceto Quebec), e enviar um tweet para @NintendoAmerica até o dia 26 de agosto com a seguinte frase: “The game I talk about most with my friends at school is ____________.” (preencha o espaço em branco com o game que você mais gosta de discutir com seus amigos de escola); não esqueça também de marcar sua mensagem com as tags #NintendoMinute e #SweepsEntry.

Quer dar uma boa olhada no incrível conteúdo das três mochilas que serão sorteadas (ensino infantil, fundamental e médio), e ainda por cima aprender como encapar e decorar seus livros escolares com uma divertida aula de Krysta Yang? Então não perca nem mais um minuto, leitor(a), e assista agora mesmo à nova edição do programa Nintendo Minute através do vídeo logo abaixo. Bye!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem