Moderadores da Nintendo também determinam a dificuldade dos estágios compartilhados em Super Mario Maker

Nos últimos tempos, temos visto uma verdadeira avalanche de estágios extremamente difíceis criados na versão demo de Super Mario Maker que a Nintendo levou a eventos como E3 2015, San Diego Comic Con, e ao "hackathon" do Facebook. No entanto, jogadores mais inexperientes em games de plataforma Mario, ou aqueles que procuram uma dificuldade mais branda, podem respirar aliviados.

De acordo com matéria publicada pelo site Engadget, os estágios compartilhados por usuários em Super Mario Maker não terão sua dificuldade determinada apenas pela quantidade de vezes que as pessoas conseguiram concluí-lo, mas também pela própria Nintendo. O sistema funciona do seguinte modo: todo estágio que for compartilhado, será devidamente analisado por moderadores da Nintendo, que vão estabelecer o nível de dificuldade apropriado para ele antes de colocá-lo a disposição de outros jogadores. Além disso, vale lembrar que, para poder compartilhar um estágio, o seu autor precisa antes ter terminado o mesmo, para garantir que é possível chegar ao fim dele.

Outra novidade interessante é que será possível compartilhar estágios específicos com amigos através da troca de códigos; será que teremos jogadores usando este sistema para "presentear" amigos, ou fazer estágios sob encomenda? Seja como for, muito em breve será possível descobrir todas as fantásticas possibilidades do sandbox de plataforma Super Mario Maker na prática, pois o game chega oficialmente à América em 11 de setembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem