Estágios finalistas do hackathon de Super Mario Maker do Facebook são destaque em novo Nintendo Minute

O concurso hackathon de Super Mario Maker (Wii U) realizado no final de julho pela Nintendo dentro da sede do Facebook na Califórnia foi um grande sucesso. Afinal, os participantes, todos funcionários do Facebook, realmente se esforçaram para criar estágios instigantes, desafiadores, e sem dúvida muito inteligentes. A nova edição do programa online Nintendo Minute é totalmente dedicada a mostrar os três estágios finalistas do concurso, jogados por Kit Ellis e Krysta Yang; antes disso, porém, é possível acompanhar a divertida excursão dos apresentadores, juntamente com Mario, pelo prédio Hacker Way.

O primeiro estágio, chamado de "Find New Friends", foi feito pela equipe Crushin' It, no estilo Super Mario Bros., e se destaca pela variedade de rotas disponíveis (todas elas repletas de armadilhas traiçoeiras) e também pela breve demonstração do Costume Mario de Goomba. O segundo estágio, com o convidativo nome de "Open and Connected", também no estilo Super Mario Bros., foi criado pela equipe Team 1, e além de um engenhoso sistema de Firebars rotatórias formando a palavra "Facebook", se sobressai por seu altíssimo nível de dificuldade.

Por fim, temos a apresentação do impressionante estágio "Ship Love", no estilo Super Mario World, que garantiu à equipe FB R&D Division a vitória do hackathon; esta fase se passa dentro de uma fortaleza aérea, e traz diversos corações feitos com Moedas, a ilustre participação de Yoshi, e muitos perigos explosivos pelo caminho. Conheça melhor cada um destes interessantes estágios assistindo ao novo Nintendo Minute logo abaixo, leitor(a). E vale lembrar que "Ship Love" será disponibilizado gratuitamente aos compradores de Super Mario Maker logo após o lançamento do game, em 11 de setembro deste ano.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem