Divirta-se com as empolgantes atrações de três novos episódios do programa The Cat Mario Show!

Assim como o esfuziante Nya Nya Nya! Neko Mario Time apresentado por Neko Mario e Neko Peach no Japão, na Europa o programa The Cat Mario Show costuma trazer sempre atrações extremamente animadas e divertidas para fãs da Nintendo. Desde a última vez em que falamos sobre este programa aqui no Reino do Cogumelo, três novas edições foram lançadas, correspondendo aos números 15, 16 e 17, mas você vai poder conferir todas elas agora mesmo, e com legendas em português (de Portugal); as diferenças para o português brasileiro não são muito expressivas, e temos apenas algumas palavras que podem causar certa confusão, como ecrã (tela), gelado (sorvete), drageia (pílula), boca de incêndio (hidrante), e premir (pressionar).


O episódio 15 de The Cat Mario Show/Programa do Mario Gato se inicia destacando um dos principais lançamentos recentes para Wii U na Europa, o gracioso game de plataforma Yoshi's Woolly World (Wii U), e as diversas novidades em sua jogabilidade, assim como a interação com os brinquedos amiibo para liberar novas cores de Yoshi. Em seguida, Cat Mario e Cat Peach demonstram o minigame de caça ao "Pixel Toad" em Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U), que é liberado ao se utilizar a figura amiibo de Toad. Por fim, rola um quiz desafiador envolvendo três grandes sucessos do Wii que já estão disponíveis para download na eShop do Wii U: Super Mario Galaxy 2, Donkey Kong Country Returns e Kirby's Adventure Wii (chamado de Kirby's Return to Dreamland na América).

Link Direto


No episódio 16, o The Cat Mario Show/Programa do Mario Gato já começa mostrando seus movimentos, ou melhor, o poderoso repertório de golpes do carismático lutador Captain Falcon em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. O segundo segmento é especialmente voltado a fãs de Mario, e traz uma breve amostra de alguns clássicos estrelados pelo mascote bigodudo que estão disponíveis no serviço Virtual Console do Wii U e do Nintendo 3DS. Na última parte do programa, as atrações são a caça e batalha entre "vivosauros" de Fossil Fighters Frontier, e os engraçados casos de família de Tomodachi Life, ambos títulos de 3DS.

Link Direto

Para o 17º episódio de The Cat Mario Show/Programa do Mario Gato, Cat Mario e Cat Peach prepararam, para variar, uma série de quadros incríveis. O faminto Pac-Man já surge devorando tudo no primeiro bloco do programa, exibindo sua fascinante variedade de ataques em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. E se você ainda é novato(a) no universo Pokémon, o segundo bloco do programa traz uma informativa aula de iniciação para esta popular série de RPGs dos monstrinhos de bolso. Nos últimos blocos do programa, é possível conferir alguns elementos bem interessantes de Yoshi's Woolly World, como o traiçoeiro inimigo Hook Guy, as utilidades do movimento Flutter Jump, e dicas de trabalho em equipe para o modo cooperativo do game. No encerramento, temos ainda dicas especiais de Super Mario 64 para ajudar em alguns dos momentos mais difíceis deste reverenciado clássico de plataforma 3D.

Link Direto

E você, leitor(a), o que achou das atrações destes três novos epísódios de The Cat Mario Show/Programa do Mario Gato? Quais foram os quadros que você mais curtiu? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem