Cover multi-instrumental do tema Comet Observatory feito por fãs é de outra galáxia; assista ao vídeo

Explorar o observatório de Super Mario Galaxy (Wii) é sempre uma tarefa bastante prazerosa, principalmente porque enquanto apreciamos a deslumbrante visão do espaço proporcionada por este local, podemos ouvir o belíssimo tema musical composto por Koji Kondo. Transbordando encantamento, a melodia se encaixa com perfeição ao ambiente, acompanhando a jogabilidade com uma sintonia impecável, característica que é uma das marcas registradas deste genial compositor.

Fazer um cover do Comet Observatory Theme é sem dúvida uma grande responsabilidade, mas um fã conhecido apenas pelo nome Pedro, acompanhado por uma talentosa parceira, fez isso com grande respeito, e muita competência, em uma apresentação onde foram utilizados três instrumentos diferentes: flauta, clarinete, e saxofone. O resultado é realmente de outra galáxia, e você pode comprovar isso agora mesmo assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Caso tenha gostado da apresentação acima, vale a pena visitar o canal da Pedro Productions no YouTube clicando aqui para conferir muitos outros inspirados covers musicais relacionados a games. Para fechar este post em grande estilo, e trazer ainda mais animação à sua quarta-feira, separamos mais um vídeo do músico, onde ele consegue reproduzir todo o clima de alegria e muita diversão presentes nas notas de Super Bell Hill Theme, melodia composta originalmente por Koji Kondo, Mahito Yokota, Toru Minegishi, e Yasuaki Iwata para o game Super Mario 3D World (Wii U).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem