Álbum musical contendo faixas de encerramento dos games Nintendo chega ao Club Nintendo europeu

Fãs da Nintendo e de boas músicas de games que possuem cadastro no Club Nintendo europeu agora podem ter em casa um histórico álbum que traz os temas musicais de encerramento e das telas de créditos dos games Nintendo, abrangendo desde títulos da era NES até os lançamentos mais recentes de Wii U e 3DS. Sem dúvida é uma ótima maneira de se despedir deste querido programa de fidelidade da Nintendo, que será desativado definitivamente - em favor de um novo e aperfeiçoado programa - no dia 30 de setembro deste ano.

Composto por dois CDs, o álbum Nintendo Sounds Selection acompanha ainda um livreto de capa dura que contém longas notas em inglês e também artes e screenshots japonesas de games Nintendo. Além disso, é possível apreciar muitas músicas de títulos que nunca saíram do Japão, com a inclusão das letras originais em japonês para algumas delas.

Membros do Club Nintendo europeu que desejam se despedir do programa em grande e sonoro estilo já podem pedir o valioso álbum Nintendo Sounds Selection por 3.000 Stars através deste link. Vale notar que estes CDs estão disponíveis no Club Nintendo japonês desde abril deste ano, e na época a Nintendo divulgou a lista completa das músicas presentes no álbum; acesse a matéria para saber mais clicando aqui.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem