Vídeo registrado na Japan Expo mostra a calorosa recepção do público a Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka

Aconteceu de 2 a 5 de julho na cidade de Paris a edição 2015 do evento Japan Expo, voltado à celebração da rica cultura japonesa. Este ano foi ainda mais especial para fãs da Nintendo que tiveram a oportunidade de comparecer ao parque de exposições Paris Nord Villepinte para prestigiar o evento, pois o "Convidado de Honra" dos organizadores para a área de Games era ninguém menos que o lendário designer Shigeru Miyamoto, acompanhado pelo igualmente ilustre desenvolvedor Takashi Tezuka.

O criador de Mario falou sobre o mais novo projeto em que está envolvido, o promissor Star Fox Zero (Wii U), e fez demonstrações de dois estágios criado por ele e Tezuka em Super Mario Maker (Wii U); um deles é baseado no famigerado templo de Kyoto que apareceu no Nintendo Digital Event deste ano, enquanto o outro é baseado na cidade de Paris. O desenvolvedor francês Michel Ancel, criador de Rayman, também fez um estágio para Miyamoto experimentar chamado de "Pac-Mario" (nem é preciso dizer qual foi a inspiração deste estágio, não é mesmo?).

No vídeo abaixo, registrado pelo fã Clément Sibille no final da apresentação de Miyamoto e Tezuka (já que não era permitido tirar fotos ou gravar vídeos antes do encerramento da apresentação), dá para ter uma boa ideia de toda a calorosa e animada recepção que os célebres desenvolvedores tiveram por parte do público, que foi correspondida por eles também com muito entusiasmo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem