Vídeo mostra detalhes dos brinquedos de Donkey Kong e Bowser compatíveis com Skylanders SuperChargers

Desde que a inesperada parceria entre Nintendo e Activision envolvendo o game Skylanders SuperChargers foi anunciada, fãs da companhia japonesa e também da companhia americana certamente têm aguardado com certa expectativa sobre mais novidades a respeito dos brinquedos Turbo Charge Donkey Kong e Hammer Slam Bowser - e dos seus respectivos veículos, Barrel Blaster e Clown Cruiser - que serão compatíveis com o game.

O vídeo logo abaixo, que foi divulgado recentemente pelo canal NiNTENDOMiNATiON, deve ajudar a amenizar um pouco dessa ansiedade, exibindo cada um destes quatro brinquedos em close, por diversos ângulos, diante de uma filmadora. Com isso, é possível observar os impressionantes detalhes dos "uniformes" destas novas versões de Bowser e Donkey Kong, assim como a criativa concepção do estiloso tanque e do sorridente cruzador aereo dos personagens.

Link Direto

Skylanders SuperChargers será lançado para diversas plataformas, incluindo Wii U, Wii, e Nintendo 3DS, no dia 20 de setembro deste ano. Vale lembrar que as figuras Hammer Slam Bowser e Turbo Charge Donkey Kong também podem se transformar em brinquedos amiibo, através da manipulação de um mecanismo em sua base, o que as torna utilizáveis também em todos os games compatíveis com os amiibo Bowser e Donkey Kong da Nintendo.

Inicialmente, a única maneira de adquirir os quatro brinquedos mostrados no vídeo acima será através da compra dos Starter Packs de Skylanders SuperChargers para Wii U ou de Skylanders SuperChargers Racing para Wii (saiba mais sobre este assunto clicando aqui); a decisão foi tomada para evitar que os consumidores se confundam, tentando usar os brinquedos em plataformas não-Nintendo (onde eles não vão funcionar).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem