Conheça uma curiosa referência retrô na batalha contra Naval Piranha em Yoshi's Woolly World (Wii U)

Imagem: Reprodução/Nintendo

Embora seja um dos mais desafiadores chefes do clássico Super Mario World 2: Yoshi's Island, a voraz Naval Piranha pode ser derrotada facilmente através de uma astuta trapaça: logo que você chegar ao final do estágio 3-8, antes da luta contra a versão gigante da planta carnívora aquática começar, basta posicionar Yoshi no canto esquerdo da plataforma e atirar um ovo diretamente em sua versão normal (e diminuta).

Com isso, além de vencer a batalha sem nem mesmo iniciá-la, você ainda ganha de brinde uma interjeição de total espanto do mago Kamek: "Oh, My!"; confira a maneira correta de executar este interessante cheat no vídeo logo abaixo, divulgado pelo canal GameXplain.


Para alegria dos(as) fãs da faminta Naval Piranha, ela retornou à função de chefe de estágio em Yoshi's Woolly World para Wii U, papel que não exercia desde o excelente Tetris Attack, lançado em 1996 para o Super Nintendo.

Curiosos para saber se o antigo truque funcionava também neste novo game da série Yoshi, o pessoal do site GameXplain resolveu experimentá-lo antes de iniciar a batalha contra a Naval Piranha no final do mundo 4, lançando uma bola de lã para "amarrar" a vilã, e tentar impedi-la de lutar.

Imagem: Reprodução/Nintendo

A parte inicial da trapaça transcorre sem problemas, mas parece que não será tão fácil assim escapar dos espinhos e dentes afiados da Naval Piranha desta vez, pois ela logo se liberta dos barbantes que a envolvem; Kamek nitidamente se diverte com a situação, e ainda diz a Yoshi que ele está prestes a virar sushi. Acompanhe o desenrolar desta bem-humorada referência a Super Mario World 2: Yoshi's Island em Yoshi's Woolly World no vídeo abaixo, e use-a como um bom exemplo de que trapacear nos games nem sempre é algo compensador — mas, algumas vezes, pode ser bem engraçado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem