Nintendo TVii do Wii U será encerrado em 11 de agosto

Através de uma mensagem publicada na rede social Miiverse, a Nintendo anunciou que vai encerrar o serviço Nintendo TVii do Wii U no dia 11 de agosto. Lançado em dezembro de 2012 na América do Norte, o aplicativo gratuito Nintendo TVii permite assistir à programação dos mais diversos serviços de TV por assinatura desta região em seu Wii U, ou mesmo no conforto do Wii U GamePad; é possível ainda compartilhar comentários sobre o programa que está sendo exibido com outros telespectadores através de diversas redes sociais, como Facebook, Twitter, e o próprio Miiverse. Confira o anúncio oficial de encerramento do Nintendo TVii, seguido da tradução para o português, logo abaixo.


Depois de quase 3 anos descobrindo, assistindo e se engajando com o Nintendo TVii, nós vamos encerrar o serviço em 11 de agosto de 2015, às 3:00pm PT (19hs no horário de Brasília). Ao mesmo tempo, vamos fechar a comunidade do Nintendo TVii no Miiverse.

Sinceramente agradecemos a todos vocês pelo seu engajamento dentro da comunidade e do serviço Nintendo TVii. Contamos com sua contribuição dentro de nossas muitas outras comunidades Miiverse.

Vale notar que este aplicativo nunca foi oficialmente lançado na Europa, e também não era possível conectá-lo aos serviços de TV por assinatura do Brasil. Qual a sua opinião sobre este súbito encerramento do Nintendo TVii, leitor(a)? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem