Nintendo e Digipen fazem parceria para trazer games de desenvolvedoras de Singapura à eShop do 3DS

Com melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da Ásia, e o nono melhor IDH do mundo, a cidade-Estado de Singapura foi escolhida pela Nintendo e pela universidade de design de games Digipen para receber a companhia Digipen Game Studios. O objetivo desta companhia é procurar e auxiliar desenvolvedores de games locais, providenciando toda a assessoria necessária para que eles tragam seus games à eShop do 3DS.

Ainda este ano, será realizado em Singapura a Digipen Game Conference, evento onde os criadores de games singapurenses poderão enviar seus projetos para serem avaliados e eventualmente selecionados para o programa da Digipen Game Studios. O objetivo desta inesperada e certamente prolífica parceria da Nintendo com a Digipen é iniciar o desenvolvimento de pelo menos dez games para 3DS até 2016; vale destacar que a Nintendo estará prestando toda a assistência na área de marketing.

Já estamos curiosos para saber quais serão os primeiros games da Digipen Game Studios de Singapura a serem anunciados para 3DS, e você, leitor(a)? O que pensa sobre esta iniciativa da Nintendo e Digipen? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem