Nintendo divulga imagens dos Yoshis em versão Splatoon liberados por amiibo em Yoshi's Woolly World

Por serem feitos de lã, os Yoshis de Yoshi's Woolly World (Wii U) possuem a habilidade de usar os Wonder Wools (novelos coloridos) encontrados nos estágios do game para mudar seus padrões de cores em dezenas de variações diferentes, incluindo modelos como amiibo Yoshi, Moo Moo Yoshi, Circus Yoshi, Flame Yoshi, e Yogurt Yoshi. É possível também utilizar figuras amiibo para destravar mais de quarenta padrões diferentes de cores para os Yoshis, baseados em outros personagens famosos da Nintendo (exceto os Pokémon), como Mario Yoshi, Peach Yoshi, Donkey Kong Yoshi, Link Yoshi, Samus Yoshi, etc.

As três figuras amiibo da série Splatoon também são compatíveis com o game, e com elas é possível habilitar o Inkling Boy Yoshi, Inkling Girl Yoshi, e também o Inkling Squid Yoshi. A Nintendo japonesa divulgou em seu Twitter duas imagens que mostram exatamente como é a aparência dos personagens Inkling Boy Yoshi e Inkling Girl Yoshi dentro do game; a primeira imagem é a que encabeça este post, e a outra você pode conferir logo abaixo.

Yoshi's Woolly World foi lançado na Europa no dia 26 de junho, chega ao Japão no dia 25 de julho, e em 16 de outubro à América do Norte. As três figuras amiibo da série Splatoon - Inkling Boy, Inkling Girl e Inkling Squid foram lançadas no dia 29 de maio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem