Mario Kart Advance chega ao Virtual Console japonês do Wii U

Chegou a hora dos usuários japoneses de Wii U relembrarem um dos mais emblemáticos títulos da série Mario Kart, afinal chegou hoje ao serviço Virtual Console nipônico do sistema a versão digital do game Mario Kart Advance, conhecido como Mario Kart: Super Circuit no Ocidente. Lançado originalmente para Game Boy Advance em 21 de julho de 2001 no Japão, este título é especial para a série Mario Kart em geral por vários motivos: é o primeiro Mario Kart portátil, o primeiro a trazer pistas de games antigas (no caso, de Super Mario Kart), é o único título da série desenvolvido pela Intelligent Systems e não pelo estúdio Nintendo EAD, e também o último título da série a ter personagens em modelos feitos com sprites.

Mario Kart Advance é econômico no quesito pilotos, oferecendo apenas oito personagens jogáveis - Mario, Luigi, Peach, Toad, Yoshi, Donkey Kong, Wario e Bowser -, que já estavam disponíveis em seu antecessor, Mario Kart 64; no entanto, a seleção de pistas é generosa, afinal há quarenta traçados diferentes para correr, incluindo as vinte pistas vindas de Super Mario Kart. Confira abaixo o entusiasmado trailer de lançamento de Mario Kart Advance para o Virtual Console japonês do Wii U divulgado pela Nintendo.

Link Direto

Mario Kart Advance já está disponível na eShop japonesa do Wii U por 702 ienes, mas vale notar que também é possível adquirir o game - com o nome de Mario Kart: Super Circuit - na eShop europeia (€6.99 / £6.29) e americana (U$7,99) do Wii U.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem