Kit, Krysta e Reggie compartilham suas melhores memórias da E3 2015 em nova edição do Nintendo Minute

As luzes da E3 2015 podem até já ter se apagado, mas as boas memórias de quem teve a oportunidade de estar presente neste grandioso evento (ou mesmo de quem assistiu a ele pela internet) não se apagam tão facilmente. A nova edição do Nintendo Minute, apresentada por Kit Ellis e Krysta Yang, traz a notória participação do presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, em um agradável e descontraído bate-papo onde eles revelam quais são as suas memórias favoritas da E3 2015.

Momentos como a fantástica realização do Nintendo World Championships 2015, que teve a "revelação" de Super Mario Maker (Wii U), e culminou com uma emocionante partida final vencida por John Goldberg, obviamente foram lembrados com muito carinho pelos três. Outro momento justamente destacado durante o programa é a visita de Shigeru Miyamoto ao estúdio Jim Henson Company para conhecer as marionetes produzidas para o Nintendo Digital Event deste ano.

E obviamente é impossível falar da participação da Nintendo em um evento deste porte sem mencionar a forte presença e entusiasmo de seus fãs, que sempre demonstram de forma apaixonada sua admiração pela gigante japonesa. Confira a nova edição do Nintendo Minute logo abaixo, e aproveite a ocasião para compartilhar conosco os seus momentos favoritos da E3 2015, leitor(a)!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem