Kit e Krysta mostram sua coleção de "relíquias" Nintendo em nova edição do programa Nintendo Minute

O que está na bolsa? Este é o tema da nova edição do programa online Nintendo Minute, que é simplesmente imperdível para qualquer fã da Nintendo, mas em especial aos mais nostálgicos e aos colecionadores, que têm em sua casa ao menos algum console ou game antigo do qual não gostariam de se desfazer por nada. Os apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang resgataram do fundo de seu baú de tesouros algumas peças realmente incríveis de quase todas as gerações de consoles Nintendo.

Cartuchos da era NES, como Super Mario Bros./Duck Hunt, Kirby's Adventure, Contra, Mega Man, e Double Dragon, a pistola de luz NES Zapper, um Super Nintendo bastante maltratado pelo tempo e um cartucho de Super Mario All-Stars, um GameCube e diversos games do console, incluindo Mario Kart: Double Dash, Paper Mario: The Thousand Year Door (com uma surpresinha bacana dentro da embalagem), Dance Dance Revolution: Mario Mix, o raríssimo The Legend of Zelda: Collector's Edition, e até mesmo um Game Boy Micro com um cartucho de Rhythm Tengoku são parte desta bela coleção! Confira este verdadeiro desfile de relíquias das plataformas Nintendo assistindo ao novo Nintendo Minute logo abaixo.

Link Direto

E você, leitor(a), possui algum item, ou alguns itens, relacionados à Nintendo que ainda guarda com muito carinho no fundo do baú, ou em outro canto mais secreto de seu lar? Compartilhe conosco!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem