Hyperkin anuncia ProCube, controle sem fio para Wii U que é baseado no controle de GameCube

A fabricante de consoles retrô e acessórios para videogame Hyperkin anunciou recentemente um produto bem interessante para Wii U, dedicado a jogadores que não conseguem abandonar seu controle de GameCube por nada. O ProCube atua na verdade como um Wii U Pro Controller, mas traz um design totalmente baseado no famigerado controle de GameCube, ou seja, tem aquele excepcional direcional analógico, aquele enorme botão A verde, aqueles botões X e Y em formato de "feijão", os botões de ombro clicáveis (ao menos parecem ser pela imagem), e aquele D-Pad minúsculo.

Um detalhe bem bacana é que, por funcionar como um Wii U Pro Controller, o ProCube vem com dois botões de ombro adicionais em relação ao controle de GameCube original, e obviamente pode ser utilizado em todos os games lançados para Wii U até o momento, e não apenas em Super Smash Bros. for Wii U. No entanto, a Hyperkin ainda não está certa sobre o lançamento do ProCube. Para ter a certeza de estar lançando um produto que realmente vai agradar a fãs, eles pretendem inicialmente apresentar seu controle no EVO 2015, maior campeonato de games de luta do mundo (que este ano tem a participação de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. Melee), para saber a opinião dos competidores sobre o seu projeto.

"Estamos indo ao EVO para ter o feedback. Caso o retorno geral for muito bom e aceitável, nós começaremos a produzir", disse o gerente de produtos da Hyperkin, Cris Gallizzi. Este feedback será importante para que a Hyperkin possa realizar ajustes como posicionamento dos botões e sensibilidade dos analógicos, por exemplo. E você, leitor(a), estaria interessado em um Wii U Pro Controller com design baseado no controle de GameCube como o mostrado na imagem acima? Comente!

1 Comentários

  1. Seria muito top, mais não tem muita diferença do pró controller, mais é legal

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem