Dr. Mario: Miracle Cure foi um dos maiores destaques da Nintendo eShop europeia em junho; assista ao vídeo

Junho é um mês especial para fãs de videogames no mundo todo, quando as atenções se voltam para a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e para a realização da E3. Talvez por essa razão, esse não costuma ser um mês de muitos lançamentos reais de games, mas sim de muitos anúncios sobre futuros lançamentos. Os usuários europeus de 3DS e Wii U, no entanto, tiveram bons motivos para conferir os lançamentos do mês na eShop, e a Nintendo acaba de divulgar um vídeo mostrando estes motivos com mais detalhes.

Um dos maiores destaques de junho na Nintendo eShop europeia foi a chegada de Dr. Mario: Miracle Cure, da Nintendo, um divertido puzzle para 3DS que reúne os elementos mais bacanas de games anteriores da série Dr. Mario, e marca a estreia do Miracle Cure, um frasco repleto de pílulas capazes de operar "milagres" na destruição dos vírus; além disso, vale lembrar que este game conta com a carismática participação do Dr. Luigi, e traz modo multiplayer local e online.

Outros ótimos games digitais destacados pela Nintendo no vídeo abaixo incluem a celebrada localização de Mother (Famicom), Earthbound Beginnings, a instigante aventura sci-fi 2D Xeodrifter, da Renegade Kid, o sombrio game de sobrevivência Don't Starve: Giant Edition, da Klei Entertainment, os desafios interplanetários de Shiftlings, da Sierra Entertainment, e por fim o impressionante sandbox Cube Life: Island Survival, da Cypronia.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem