Conheça o bolo Mario que venceu concurso realizado no reality show culinário norte-americano Cake Wars

A edição do reality show de culinária norte-americano Cake Wars, da emissora Food Network, que foi ao ar na segunda-feira, 20 de julho, foi especialmente dedicada ao aniversário de 30 anos do clássico Super Mario Bros. Quatro confeiteiros entraram em uma animada e saborosa competição para fazer o melhor bolo temático de Mario.

Com um bolo ricamente decorado com as figuras de Mario, Luigi, e Peach, além de Canos, Goombas, Moedas e outros elementos populares dos games Mario, o confeiteiro Cory Pohlman conseguiu agradar ao trio de jurados (incluindo a bela Krysta Yang, representando a Nintendo) e levar para casa, ou melhor, para a sua padaria, o prêmio de 10 mil dólares!


Este impressionante bolo Mario foi elogiado principalmente pela sua textura macia, e também pelas suas "dimensões e emoções" (palavras de Krysta Yang). Se quiser fazer um desses em casa, vale a pena conferir a receita completa clicando aqui. Caso seja assinante de algum serviço de TV por assinatura norte-americano, é possível assistir ao episódio completo do Cake Wars especial dos 30 anos de Mario clicando aqui. E você, leitor(a), o que achou deste "bolo Mario de dez mil dólares"? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem