Clássicos reunidos são muito mais divertidos: confira o novo trailer de Famicom Remix: Best Choice (3DS)

A versão japonesa de Ultimate NES Remix, que recebeu o nome de Famicom Remix: Best Choice, será lançada para 3DS no dia 27 de agosto no Japão, e como a data já está bem próxima, a Nintendo decidiu lançar um novo trailer que destaca os principais modos de jogo desta inventiva coletânea de desafios. No modo Games, por exemplo, os jogadores terão de enfrentar duzentas e cinquenta variadas missões cronometradas envolvendo dezesseis grandes clássicos do NES, como Donkey Kong, Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Metroid, etc.; em algumas delas, ocorre um divertido encontro de mundos, como fazer o elfo Link escalar as vigas de Donkey Kong, ou usar o Arm Cannon de Samus para destruir tijolos em Super Mario Bros.

O modo Speed Mario Bros. é ideal para quem gosta de chegar ao final de games no menor tempo possível, ou mesmo para quem procura por um incentivo extra para se aventurar mais uma vez pelos brilhantes estágios de Super Mario Bros., que no caso vem na forma de uma velocidade dramaticamente acelerada. Já em Championship Mode, o objetivo é passar por três rápidos desafios - envolvendo os games Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3 e Dr. Mario - em sequência, durante um período máximo de 6 minutos e 21 segundos; quanto menor for o tempo de conclusão, maior será a pontuação. Confira todos estes três empolgantes modos de Famicom Remix: Best Choice em ação assistindo ao novo trailer do game logo abaixo.

Link Direto

Vale lembrar: a versão ocidental do game, Ultimate NES Remix, está disponível na América e Europa desde o final do ano passado, e pode ser encontrada tanto em formato físico (em lojas) como digital (na eShop).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem