Yoshi's Woolly World ganha novos vídeos destacando os variados estágios, figurinos e poderes de Yoshi

A Nintendo japonesa liberou hoje um longo vídeo de Yoshi's Woolly World com o objetivo de trazer ao público uma visão geral sobre o funcionamento do game. O trailer destaca, por exemplo, as dezenas de padrões de cores dos Yoshis de lã que podem ser destravados através da coleta das cinco Wonder Wools de cada estágio, como o Moo Moo Yoshi e o Rainbow Yoshi; um detalhe bem bacana é que as cores dos novelos de lã coletados já dão uma pista do "figurino" que será destravado. Você vai conhecer também algumas das Power Badges que concedem poderes especiais a Yoshi para ajudá-lo a atravessar as fases, incluindo transformá-lo em uma marreta de alto impacto, e em um voraz "comedor de barbante".

Falando em transformações, em alguns pontos da aventura, Yoshi pode virar uma motocicleta furiosa, um avião de guerra, um guarda-chuva, uma sereia, ou mesmo aumentar drasticamente de tamanho para superar alguns desafios específicos. Yoshi's Woolly World também traz um modo cooperativo para dois jogadores, e a figura amiibo do Yoshi pode ser usada para habilitar um parceiro caso você esteja jogando sozinho(a).

Além disso, utilizando os amiibo adequados, é possível abrir padrões exclusivos do Yoshi como o Mario Yoshi, Link Yoshi e Donkey Kong Yoshi, e muitos outros; este inclusive é o tema do segundo vídeo que você pode conferir logo abaixo, divulgado pela Nintendo europeia para destacar o uso de amiibo em Yoshi's Woolly World. Então, não perca o fio da meada, e assista agora mesmo aos novos vídeos do game de plataforma mais encantador do ano logo abaixo, leitor(a).

Link Direto

Link Direto

Exclusivo do Wii U, Yoshi's Woolly World será lançado inicialmente na Austrália, em 25 de junho, chega à Europa no dia 26 de junho, e ao Japão em 16 de julho; na América do Norte, a previsão de lançamento do game é para o quarto trimestre deste ano. Vale notar que os três amiibo Yoshi de lã mostrados no vídeo acima serão lançados na mesma data que o game em cada região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem