Super Mario Maker é um game que claramente ajuda a vender hardware, afirma Reggie Fils-Aime

Em entrevista concedida à renomada revista Forbes, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, disse estar confiante no sucesso dos games que serão lançados neste final de ano para Wii U, e ressaltou que quatro títulos especificamente podem ajudar a companhia a alavancar as vendas do console no período: Super Mario Maker (11 de setembro), Yoshi's Woolly World (16 de outubro), Star Fox Zero (final de 2015), e Xenoblade Chronicles X (4 de dezembro).

Reggie acredita que cada um destes games tem potencial para atrair famílias ou mesmo consumidores mais velhos, mas ao falar de Super Mario Maker, o executivo se mostrou ainda mais enfático, ressaltando que este é o tipo de game que claramente faz vender hardware; leia a declaração logo abaixo.

Eu argumentaria que, na lista [de games vindouros], há quatro impulsionadores de hardware. Super Mario Maker claramente vai impulsionar o hardware. Há consumidores que sempre desejaram criar seus próprios níveis nos games Mario. Então este game realmente vai chamar a atenção destes consumidores.

Eu acho que, para jovens famílias e iniciantes nos videogames, Yoshi's Woolly World vai ser um impulsionador de hardware. Você sabe, conforme se anda pelo pavilhão da E3, não há muito conteúdo lá para famílias. E então para uma família com criança de sete, oito, nove anos de idade querendo se iniciar nos games, eu argumentaria que a combinação de Yoshi's Woolly World mais a colaboração que temos com Skylanders... eu acho que será um propulsor de hardware para jovens famílias.

Star Fox é um favorito de fãs. E eu acho sim que este game tem a capacidade de impulsionar hardware para nós. E então outro que eu gostaria de apontar é Xenoblade Chronicles X. Especialmente para um consumidor mais velho, e potencialmente um consumidor que possua um console competitivo, este game com seu massivo mundo aberto, belissimamente renderizado, acredito que será algo que vai empolgar este fã e trazê-lo para dentro do negócio.

E você, leitor(a), concorda com o que foi dito por Reggie Fils-Aime? Acredita que estes quatro títulos mencionados por ele, em especial Super Mario Maker, possuem a capacidade de alavancar as vendas do Wii U neste final de ano? Comente!

Via Forbes

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem