Se for o desejo de fãs, Nintendo considera participação de outras IPs suas em futuro game Animal Crossing

Você gostaria de ver personagens como Mario ou Peach participando do próximo título da série Animal Crossing, assim como aconteceu com Villager e Isabelle, que se transformaram em pilotos de Mario Kart 8 no DLC lançado em abril deste ano? Segundo declaração feita por Aya Kyogoku, uma das principais desenvolvedoras da série desde Animal Crossing: City Folk (Wii), a Nintendo não faz nenhuma oposição a este tipo de "mistura", se esse for realmente o desejo de fãs, e também se a adição de elementos de outras IPs traga algum elemento novo e divertido à jogabilidade. Leia tudo que a desenvolvedora disse sobre este assunto a seguir.

Obviamente nós não sabemos como o próximo Animal Crossing será, mas se a adição de outras IPs no próximo Animal Crossing for realmente empolgar ainda mais fãs de Animal Crossing e destas outras IPs, então é algo que gostaríamos de considerar e levar em conta. Mas ao mesmo tempo, nós queremos ter certeza que a jogabilidade que colocarmos no próximo Animal Crossing é nova e divertida. Eu não gostaria de adicionar um recurso só porque as pessoas pensam que ele já deveria estar lá ou que já esperam que a próxima edição terá. Ao invés disso, eu gosto de ter diversão e boas surpresas na jogabilidade.

Vale lembrar que a Nintendo já anunciou o lançamento de um novo título Animal Crossing para o final deste ano, mas trata-se na verdade de um spin-off (derivado) chamado Animal Crossing: amiibo Festival (Wii U), que transporta diversas características da série principal - como passagem das estações e os variados eventos resultantes dela - para animadas partidas de tabuleiro; como o título sugere, este será um game especialmente projetado para utilizar as figuras (e cartas) amiibo dos personagens da série Animal Crossing.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem