Se for o desejo de fãs, Nintendo considera participação de outras IPs suas em futuro game Animal Crossing

terça-feira, 30 de junho de 2015

Você gostaria de ver personagens como Mario ou Peach participando do próximo título da série Animal Crossing, assim como aconteceu com Villager e Isabelle, que se transformaram em pilotos de Mario Kart 8 no DLC lançado em abril deste ano? Segundo declaração feita por Aya Kyogoku, uma das principais desenvolvedoras da série desde Animal Crossing: City Folk (Wii), a Nintendo não faz nenhuma oposição a este tipo de "mistura", se esse for realmente o desejo de fãs, e também se a adição de elementos de outras IPs traga algum elemento novo e divertido à jogabilidade. Leia tudo que a desenvolvedora disse sobre este assunto a seguir.

Obviamente nós não sabemos como o próximo Animal Crossing será, mas se a adição de outras IPs no próximo Animal Crossing for realmente empolgar ainda mais fãs de Animal Crossing e destas outras IPs, então é algo que gostaríamos de considerar e levar em conta. Mas ao mesmo tempo, nós queremos ter certeza que a jogabilidade que colocarmos no próximo Animal Crossing é nova e divertida. Eu não gostaria de adicionar um recurso só porque as pessoas pensam que ele já deveria estar lá ou que já esperam que a próxima edição terá. Ao invés disso, eu gosto de ter diversão e boas surpresas na jogabilidade.

Vale lembrar que a Nintendo já anunciou o lançamento de um novo título Animal Crossing para o final deste ano, mas trata-se na verdade de um spin-off (derivado) chamado Animal Crossing: amiibo Festival (Wii U), que transporta diversas características da série principal - como passagem das estações e os variados eventos resultantes dela - para animadas partidas de tabuleiro; como o título sugere, este será um game especialmente projetado para utilizar as figuras (e cartas) amiibo dos personagens da série Animal Crossing.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário